Porto Velho/RO, 24 Março 2024 06:34:58
VARIEDADES

Silvio se revolta com Mara Maravilha

“Quem nasce coco nunca chega a ser caviar”

Por Tv Foco
A- A+

Publicado: 07/01/2019 às 10h10min | Atualizado 07/01/2019 às 10h12min

(Foto: Reprodução)

Conhecido por não ter papas na língua, Silvio Santos voltou a falar o que pensa na noite deste domingo, 06 de janeiro, durante o seu programa no SBT. Dessa vez, o alvo do apresentador acabou sendo ninguém menos que Mara Maravilha. Ele quis saber da cantora as razões para ela ter sido suspensa de duas atrações da casa.

“Qual programa a Mara Maravilha deve fazer, ‘Fofocalizando’ ou ‘Jogo dos Pontinhos’?”, questionou ele. Em resposta, Mara Maravilha disse que queria os dois e mais um. Foi então que Silvio Santos disparou: “Fabiano [Wicher, diretor], depois ela fica reclamando que ninguém quer ela no programa. Ela é abusada, não segue as recomendações, aí o pessoal elimina do programa porque ela não segue o regulamento”.

“Essa mulher não tem jeito. Quem nasce coco nunca chega a ser caviar. Pau que nasce torto não endireita. Ela é pior que a Maísa [Silva], insubordinada, tudo o que eu falo da Maísa. Ela vai no ‘Fofocalizando’, o Léo Dias diz: ‘não posso com a Mara. Falo algo, ela me interrompe’. Ela vai para o Ratinho, ele diz: ‘não dá, poxa, só ela quer aparecer, só falta vir de bigode com o cassetete na mão’. Não dá, Mara, se você não tomar jeito, pessoal vai dar jeito em você, hein?”, alegou ele.

“Se fosse para escolher um dos dois, escolheria um para ficar perto do senhor, ‘Pontinhos’. Se o senhor falar assim: ‘tira a Mara dos ‘Pontinhos’, do ‘Fofocalizando’, coloca ela no meio da plateia para ficar batendo palma, eu vou. Aonde mandar, eu obedeço”, respondeu Mara Maravilha. A apresentadora acabou sendo elogiada por Silvio Santos: “Vou explicar para vocês. Ela passa um pouco das medidas, falando francamente, ela se sai de qualquer situação, é falante, simpática, chuta a bola quando chega no pé dela, os outros são bola murcha e ficam com ciúmes”.

“Meu nome é Mara, sobrenome, Maravilha. Sou prata do Silvio Santos, DNA do Silvio Santos, não tem jeito. Não tenho culpa se Deus colocou amor no coração do Silvio pela minha pessoa. Ficam implicando comigo, ‘ela é queridinha do Silvio’, mas Deus coloca amor no coração de quem ele quiser”, disse Mara Maravilha.



Deixe o seu comentário