Porto Velho/RO, 27 Março 2024 02:55:33
VARIEDADES

Simaria explica criação de novos looks com lençóis

Dona de um corpo sequinho e vestindo manequim 34, a dupla de Simone revelou que gosta de customizar decote em suas produções e ainda contou

Por Purepeople
A- A+

Publicado: 22/01/2019 às 10h18min

Simaria adere mania de criar novos looks com lençóis

Dona de um estilo que transmite sensualidade, Simaria tem uma nova mania fashion: “Você acredita que estou numa vibe de comprar lençol para fazer vestido?”, disse a cantora. A novidade foi revelada a primeira vez pela sertaneja ao compartilhar foto com uma produção curta em novembro do ano passado. Desde então, a irmã de Simone tem investido e criado novas produções curiosas. “Procurava estampas lindas e gosto muito de estampa Liberty, com florezinhas, casinhas de criança, coisas muito fofas e que não se acha”, explicou ao “Gshow”.

Sertaneja incentiva fãs a inovarem: ‘Fica linda’
Segundo a jurada do “The Voice Kids”, tudo aconteceu quando foi às compras em uma loja de artigos para decorar sua nova cobertura de luxo em São Paulo. “Quando cheguei, falei: ‘Gente! Esse aqui é o lugar perfeito para comprar meus lençóis para fazer os vestidos que eu queria’. E realmente, sim, é verdade: faço vestido de lençol e sempre que vejo alguma coisa que gosto, vou criando coisas. […] Dá para fazer um vestido massa com um tecido barato, e você fica linda”, afirma a baiana. Incentivando as fãs a aderirem a novidade, Simaria adianta que está preparando novos modelitos para preencher seu closet. “Já comprei mais uns três! Comprei um xadrez tão lindo! E já tenho até o modelo do vestido: babado com um decote! Vocês vão ver!”, disse.

Simaria entrega estilo de roupa favorito: ‘Manga bufante’
Usando manequim 34, a artista entregou que seu estilo de roupa favorito tem que ter decote. Caso não tenha, a intérprete do hit “Qualidade de Vida” conta que transforma. “Às vezes vejo, e o decote não tem – e amo decote! -, aí crio o decote”, disse. “Amo manga bufante que é uma coisa que você não encontra tanto em loja; esses tecidos mais românticos não têm nas lojas no Brasil, só fora do país. E como moro aqui, tenho que sair caçando os ‘trem’!”, completou ela, melhorando do tratamento contra a tuberculose.

 



Deixe o seu comentário