Porto Velho/RO, 18 Março 2024 22:59:03
VARIEDADES

Simone conta qual foi o lugar mais inusitado que fez sexo

A cantora também falou sobre ciúmes e rumores de que gostaria de desfazer dupla com Simaria.

Por Revista Quem
A- A+

Publicado: 18/12/2018 às 10h58min

Simone abriu o jogo sobre seu casamento com Kaká Diniz em um bate-papo com fãs por meio de seus Stories. Ao ser questionada sobre o local mais inusitado que eles tinham transado, ela respondeu: “O lugar mais inusitado foi dentro do mato. Parece galinha, aquelas galinhas de quintal”.

A morena adiantou que tem vontade de ampliar a família. Eles são pais de Henry, de 4 anos. “Tenho vontade sim. Só mais um”, disse ela ao ouvir do marido que queria mais uns 15. “Deus me livre.

Se é ciumenta? Simone preferiu deixar o maridão responder. “Não. É tranquila. Só não me deixa ir para festas”, brincou ele. “O Kaká no início era muito ciumento, mas já faz quase seis anos que não é mais”, disse ela sobre o marido. “Confiança, né? Tem ou não tem”, explicou ele.

A cantora também falou sobre os rumores do fim da dupla que ela faz com a irmã, Simaria. Ela desmentiu que estaria pensando em seguir carreira solo. “Pelo última vez vou falar que isso é mentira (boato da separação). Não procede. temos um monte de shows para fazer para vocês. Não tenho vontade nenhuma de fazaer carreira solo e não me vejo sem a minha irmã no palco. Parece que falta a metade. Daqui a frente não me vejo sem ela”, confirmou ela, afastada dos palcos para que a irmã consiga cuidar de sua saúde.

“Sinto muita saudades dos palcos. Estou doida para voltar a cantar! Já descansei demais. Mas já, já, eu e a minha mana começamos a matar essa saudades.”



Deixe o seu comentário