Porto Velho/RO, 29 Agosto 2020 09:00:44
Variedades

Simone e Simaria adiam retorno, fim da dupla volta a ser cogitado

Estava tudo certo para que o retorno aos shows da dupla Simone e Simaria acontecesse no dia 31 de dezembro em Manaus, mas não é mais o..

Por TV Foco
A- A+

Publicado: 13/12/2018 às 17h28min

Simone e Simaria vão retornar aos palcos apenas em 2019.

Estava tudo certo para que o retorno aos shows da dupla Simone e Simaria acontecesse no dia 31 de dezembro em Manaus, mas não é mais o que acontecerá. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, as irmãs já possuem uma nova data para voltar.

No meio do ano precisaram dar uma pausa por conta da descoberta de uma tuberculose de Simaria, fazendo com que Simone tocasse a agenda de shows por mais algumas semanas. Como a cantora não se recuperou, as irmãs resolveram sair de férias e pararam com o ritmo intenso.

A assessoria de imprensa da dupla sertaneja se manifestou e explicou como será o retorno delas. “A Social Music e Audio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira de Simone & Simaria, comunicam que está confirmada a data oficial do retorno da dupla aos palcos. Será no carnaval de 2019, com a agenda aberta para os shows a partir de março”, diz a nota.

Simaria, que segue se recuperando, deixou um recado carinhoso para os fãs. “Meus amores, em breve retomamos aos palcos para levar o melhor de Simone & Simaria para vocês”, falou a cantora.

FIM DA DUPLA?

No SuperPop, de Luciana Gimenez, o vidente Robério de Ogum previu o fim da dupla no ano que vem. “Uma energia muito negativa está entre elas, uma disputa muito negativa trazida pelo plano espiritual”, revelou ele, que ainda cravou: “Simone vai fazer carreira solo, vai fazer muito sucesso em 2019. A dupla acaba”, adiantou. Sobre a recuperação de Simaria: “Não vai conseguir para já a saúde não.”



Deixe o seu comentário