Porto Velho/RO, 23 Março 2024 19:54:49
ESPORTE

Simônio Veiga avalia desempenho do União Cacoalense

O técnico do União Cacoalense, Simônio Veiga, avaliou de forma positiva sua equipe no empate do último domingo diante do Cuiabá-MT em..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 29/01/2019 às 20h00min

Técnico Simônio Veiga pretende corrigir os erros apresentados contra o Cuiabá (Foto: Alexandre Almeida/Diário da Amazônia)

O técnico do União Cacoalense, Simônio Veiga, avaliou de forma positiva sua equipe no empate do último domingo diante do Cuiabá-MT em 1 a 1 no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, na preparação para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019.

“A gente conseguiu imprimir em campo aquilo que a gente tinha em mente em casa atuando com três atacantes abertos. Então a gente tem que imprimir um pouco mais de ritmo, a equipe está chegando agora de uma situação de trabalho e de treino”, revelou.

Para Simônio, o amistoso foi de grande valia para tirar algumas dúvidas visando a estreia no Estadual. “Foi o nosso primeiro amistoso, mas se mantivermos essa proposta com seriedade e com trabalho que a gente está passando e ter essa obediência com certeza a gente vai fazer bons jogos e atingir o nosso objetivo que é buscar a classificação”, ressaltou o treinador.

O treinador lamentou o erro que culminou com o gol do Cuiabá no início do segundo tempo. “Sabemos lógico que também tem o nervosismo pelo primeiro jogo amistoso, mas a gente sabe que isso não pode acontecer. No início do segundo tempo fomos desatentos ali e tomamos o gol, então isso não pode acontecer. Ao meu ver são poucas coisas que temos que acertar, é também trabalhar um pouco mais de finalização, uma bola parada e outras situações que a gente não ainda havíamos trabalhado”, frisou.

O União Cacoalense estreia no sábado, às 18 horas (horário de Rondônia), diante do Ji-Paraná no estádio Biancão, em Ji-Paraná, em partida que abre a disputa do Campeonato Rondoniense 2019.



Deixe o seu comentário