Porto Velho/RO, 19 Março 2024 16:33:00
ESPORTE

Simonio Veiga liga o sinal de alerta no União Cacoalense

O União Cacoalense conheceu na noite do último domingo sua segunda derrota no Campeonato Rondoniense 2019. A Raposa da BR foi derrotada..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 12/02/2019 às 15h26min

Simonio Veiga quer recuperação do União Cacoalense na próxima rodada/Foto: Alexandre Almeida

O União Cacoalense conheceu na noite do último domingo sua segunda derrota no Campeonato Rondoniense 2019. A Raposa da BR foi derrotada pelo Guaporé por 2 a 1 em pleno estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, pela segunda rodada da competição estadual.

“Por mais que a maioria tenha estreado, foi muito bom no geral. Tivemos um maior volume de jogo mais não aproveitamos as oportunidades. Tivemos muitas chances de gols no primeiro tempo, não concluímos em gols e pagamos caro por isso”, lamentou o técnico do União Cacoalense, Simonio Veiga.

Com duas derrotas, a luz de alerta ligou no União Cacoalense. “Realmente dificultou muito a situação por ser um campeonato curto. Com duas derrotas dificulta nossa situação com relação as duas equipes (Ji-Paraná e Guaporé) que já atingiram seis pontos, porém ainda não tem nada perdido”, acrescentou.

Para Simonio Veiga, o foco agora está nos últimos seis jogos da primeira fase. “Lógico que vai ter que mudar muita coisa, a nossa diretoria está ciente da situação se tiver que trazer mais alguma peça vai ter que trazer. O trabalho quando começa errado, a tendência é terminar errado no final onde nada dá certo. A gente vai corrigir isso um pouco antes para que possamos erguer dentro da competição”, revelou.

Agora, o elenco está focado no compromisso de domingo, às 10 horas (horário de Rondônia), diante do Vilhenense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. “A expectativa lógico é sempre boa, nós temos um bom grupo na mão está faltando apenas algumas peças de reposição. E é lógico que diante do Vilhenense, sabemos as dificuldades que iremos enfrentar diante de uma equipe de qualidade mas vamos ter que imprimir um ritmo mais forte para buscar nosso espaço na competição se quisermos buscar a classificação tão almejada. O pessoal já está ciente disso, já tivemos algumas conversas no grupo, já tiveram reunião entre os próprios atletas. Agora é levantar a cabeça, fazer o que não foi feito no jogo contra o Guaporé para que possamos ir com força total”, encerrou.

O União Cacoalense ocupa a lanterna do grupo B do Estadual, ainda sem pontuar.



Deixe o seu comentário