Porto Velho/RO, 29 Março 2024 05:26:28
Diário da Amazônia

Sine oferece 22 vagas de emprego nesta segunda-feira, 18

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Porto Velho está com 22 vagas de emprego em aberto nesta segunda-feira (18). Entre as..

Por Sine
A- A+

Publicado: 18/02/2019 às 07h35min

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Porto Velho está com 22 vagas de emprego em aberto nesta segunda-feira (18). Entre as oportunidades, há vagas para analista de marketing, auxiliar de limpeza exclusivo, auxiliar administrativo, estágio de direito, auxiliar de cabeleireiro, auxiliar de limpeza e chapeiro de lanchonete.

Os interessados que tiverem seis meses de experiência comprovados em carteira, devem comparecer ao posto de atendimento do Sine Municipal, localizado na rua Brasília, 2512, entre a avenida Carlos Gomes e a rua Duque de Caxias, no bairro São Cristóvão, com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência.

O trabalhador também pode consultar vaga e fazer cadastro pela internet, através do site do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Depois de acessar a página, basta clicar no ícone “trabalhador”, para ser direcionado a outra página onde o cadastro pode ser feito.

O atendimento é das 7h30 às 13h30 (horário local).

Confira as vagas disponíveis nesta segunda-feira (18) em Porto Velho:

Estágio de Direito 6

Estágio de Pedagogia 1

BABÁ 1

ESTÁGIO DE JORNALISMO 1

ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO 1

LAVADOR DE ROUPAS 1

ESTÁGIO DE GESTÃO COMERCIAL 1

PINTOR AUTOMOTIVO 1

Operador de Sala de Máquina de Frios 1

AUXILIAR ADMINISTRATIVO 1

COZINHEIRO 1

OPERADOR DE CAIXA 1

Operador de máquina copiadora 1

CHAPEIRO 1

COZINHEIRO GERAL 1

APLICADOR DE INSULFILM 1

VENDEDOR EXTERNO 1



Deixe o seu comentário