Porto Velho/RO, 15 Fevereiro 2020 17:00:01
    Cidades

    Sismo de magnitude 8,0 abala o Norte do Peru

    Esse tremor de terra também foi presenciado no Amazonas e aqui em Porto Velho.

    A- A+

    Publicado: 28/05/2019 às 16h04min

    No Acre o abalo sísmico foi sentido com maior intensidade em Cruzeiro do Sul nesta imagem servidores que estavam na garagem Onde ficam os veículos do município filmaram o momento em que o tremor de terra atinge a estrutura de ferro do local.

    Esse tremor de terra também foi presenciado no Amazonas e aqui em Porto Velho a relatos de que alguns moradores de prédios evacuaram os apartamentos como medida de segurança.

    O terremoto de magnitude 8 segundo serviço geológico dos Estados unidos e de 7.5 segundo o estudo geofísico peruano sacudiu peru e os países vizinhos na madrugada de domingo ao relato de que doze pessoas ficaram feridas e ainda poucas informações sobre o alcance dos danos.

    Um boletim preliminar do serviço geológico colombiano indica que o tremor ocorreu por volta das 2:40 às 4:40 no horário de Brasília e teve como epicentro um ponto da localidade lacunas no centro do Peru o movimento também foi sentido em Lima localizada a cerca de 700 km ao sul do epicentro como a intensidade moderada mais longa duração ao redor de um minuto.

    CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:



    Deixe o seu comentário