Porto Velho/RO, 19 Março 2024 09:17:12
Cidades

Sismo de magnitude 8,0 abala o Norte do Peru

Esse tremor de terra também foi presenciado no Amazonas e aqui em Porto Velho.

A- A+

Publicado: 28/05/2019 às 16h04min

No Acre o abalo sísmico foi sentido com maior intensidade em Cruzeiro do Sul nesta imagem servidores que estavam na garagem Onde ficam os veículos do município filmaram o momento em que o tremor de terra atinge a estrutura de ferro do local.

Esse tremor de terra também foi presenciado no Amazonas e aqui em Porto Velho a relatos de que alguns moradores de prédios evacuaram os apartamentos como medida de segurança.

O terremoto de magnitude 8 segundo serviço geológico dos Estados unidos e de 7.5 segundo o estudo geofísico peruano sacudiu peru e os países vizinhos na madrugada de domingo ao relato de que doze pessoas ficaram feridas e ainda poucas informações sobre o alcance dos danos.

Um boletim preliminar do serviço geológico colombiano indica que o tremor ocorreu por volta das 2:40 às 4:40 no horário de Brasília e teve como epicentro um ponto da localidade lacunas no centro do Peru o movimento também foi sentido em Lima localizada a cerca de 700 km ao sul do epicentro como a intensidade moderada mais longa duração ao redor de um minuto.

CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:



Deixe o seu comentário