Porto Velho/RO, 20 Março 2024 10:58:38
VARIEDADES

Site pornô é notificado para retirar do ar imagens de MC Melody

Carreira da funkeira de 11 anos está passando por repaginada após críticas de erotização

Por NOTÍCIAS AO MINUTO
A- A+

Publicado: 26/01/2019 às 16h07min

Um site pornô foi notificado a tirar do ar imagens da MC Melody, de 11 anos. O pedido foi feito na última quinta-feira (24) pelo escritório Ribeiro da Luz Advogados, que trabalha para o youtuber Felipe Netto.

Segundo o ‘Extra’, o site, que é alimentado pelos próprios usuários, tinha vídeos feitos com fotos de Melody, além de gravações que o nome da menina aparecia no título, mesmo não sendo relacionadas a ela.

Depois de criticar a erotização da menina, Felipe Netto se comprometeu a ajudar a família a fazer mudanças na carreira da funkeira mirim.

Os advogados do youtuber estão fazendo um levantamento das publicações impróprias a respeito de Melody e já fizeram outros pedidos de retirada. Se os pedidos não forem atendidos, os advogados poderão solicitar a remoção dos conteúdos na Justiça.

O pai da cantora, Thiago Abreu, o MC Belinho, foi afastado da administração da carreira das filhas – Melody e a irmã Bella Angel, de 14 anos. A mãe das meninas, Glória Daiane Severino, passou a acompanhar de perto a carreira delas, que agora é administrada pela ativista social Sabrina Bittencourt, indicada por Felipe Netto

Na última quinta-feira (24), o Instagram de Melody, que tinha sido tirado do ar, foi reativado, mas ainda não tem novas publicações. Todas as fotos publicadas desde agosto foram apagadas da conta.



Deixe o seu comentário