Porto Velho/RO, 24 Março 2024 22:58:28
PLANTÃO DE POLÍCIA

Sitiante detém dupla que fugiu sem prestar socorro após acidente

Após o acidente, os suspeitos fugiram sem prestar socorro.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 10/10/2018 às 10h36min | Atualizado 17/11/2018 às 22h42min

Foto: Jhon Silva/RedeTV RO

Os suspeitos identificados como Valdinei R. O., 27 anos e Alessandro R. S., 31 anos, foram detidos por sitiantes na noite de terça-feira (09), após atropelar de carro um motociclista no KM 05 da BR-364, após a Ponte do Rio Madeira, em Porto Velho.

De acordo com informações colhidas no local, a vítima identificada como Antônio Paes, 58 anos, conduzia sua motoneta sentido Humaitá (AM), quando logo atrás vinha a dupla em um automóvel modelo Fiat Uno, que não viram o homem vindo a atropelar a vítima. Após o acidente, os suspeitos fugiram sem prestar socorro.

Sitiantes que presenciaram o fato, perseguiram os suspeitos, e no KM-17 eles foram alcançados e detidos. No veículo Fiat Uno foram encontrados latinhas de cerveja, uma porção de cocaína e um rifle calibre 22 municiado.

A vítima recebeu atendimentos de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e em seguida corrida até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II bastante lesionado e com suspeita de fratura.

Os dois suspeitos disseram que não tem passagem pelo sistema prisional, relataram ainda que estavam indo para um sítio e só fugiram devido o armamento no carro, ambos foram levados para a delegacia pela equipe da Polícia Rodoviária Federal.



Deixe o seu comentário