Porto Velho/RO, 27 Outubro 2021 16:12:13
Plantão de Polícia

Sitiante morre eletrocutado ao tentar conseguir sinal de internet

No desespero, a esposa de Paulo, Rosalina C. S. tentou ajuda-lo e também recebeu uma descarga que a jogou para longe.

Por Plantão de Polícia / RedeTV RO
A- A+

Publicado: 27/10/2021 às 10h10min | Atualizado 27/10/2021 às 10h11min

Foto: Ilustrativa

O sitiante Paulo Alves Moulais, de 53 anos, morreu na tarde desta terça-feira (26), após encostar em uma rede elétrica, no pasto propriedade onde morava com a esposa, na linha 125, esquina com a Kapa 144, área rural de Vilhena (RO).

De acordo com informações, Paulo tentava conseguir sinal de internet e para isso pegou uma barra de ferro e fixou uma antena na ponta. Enquanto andava pela propriedade com a barra de ferro levantada, o sitiante acabou tocando em um fio de alta tensão e morreu eletrocutado.

No desespero, a esposa de Paulo, Rosalina C. S. tentou ajuda-lo e também recebeu uma descarga que a jogou para longe. Mesmo traumatizada com a cena que havia presenciado, Rosalina ainda colocou o corpo do marido no carro e saiu dirigindo sentido à cidade.

Quando parou em uma propriedade vizinha e pediu ajuda, sendo conduzida por um amigo até o hospital, onde ficou internada. Paulo, que já estava morto quando a esposa tentou socorre-lo, era muito conhecido na cidade devido já ter sido proprietário do Pesque e Pague Lagoa da Prata.



Deixe o seu comentário



Mais sobre Plantão de Polícia