Porto Velho/RO, 19 Março 2024 02:49:59
Diário da Amazônia

Smart Fit terá acesso gratuito ao público no Dia do Amigo

as unidades da Smart Fit estarão com as catracas liberadas para o público treinar gratuitamente e conhecer instalações da academia.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 18/07/2018 às 16h32min

Foto: Divulgação

Na próxima sexta-feira, dia 20 de julho, será o Dia Nacional do Amigo, e a Smart Fit, maior rede de academias da América Latina, vai liberar as catracas das suas unidades em território nacional para que os alunos possam levar os seus amigos para treinarem gratuitamente e conhecerem as instalações das academias. Quem fizer a matrícula neste dia, terá ainda taxa zero de adesão na aquisição dos planos Smart ou Black. O acesso livre vai acontecer durante o dia todo, de acordo com o horário de expediente de cada unidade.

Essa é uma oportunidade das pessoas que ainda não praticam atividade física iniciarem hábitos saudáveis e das pessoas que já treinam, conhecerem as modalidades e equipamentos da Smart Fit. “Treinar com um amigo pode ser muito mais motivador, por isso queremos aproveitar essa data para incentivar o público a buscar por mais saúde e qualidade de vida, com uma experiência positiva em um ambiente moderno e de alta qualidade”, comenta Edgard Corona, fundador e presidente do Grupo Bio Ritmo.

As academias Smart Fit são estruturadas com o Smart Box, espaço para a prática de treinos funcionais, novidade que a rede está implementando nas unidades que já estão em funcionamento há mais tempo, e sala de ginástica para a realização de aulas de abdominal, alongamento e ritmos (Zumba, Sh’bam e Fit Dance). Outro diferencial da rede é o Smart Shape, um circuito em formato de treinamento intervalado de alta intensidade, elaborado de forma que atende a praticantes de diferentes níveis de condicionamento.

As unidades também disponibilizam duas áreas principais, sendo uma delas com equipamentos de musculação e pesos livres, e a outra com aparelhos voltados à prática de atividades cardiovasculares, com esteiras e elípticos, além de equipamentos para membros inferiores e superiores e treinos específicos para a região do abdômen e da lombar.

Quem quiser treinar com o seu amigo e aproveitar essa oportunidade oferecida pela Smart Fit para começar a praticar exercício físico, basta ir até a unidade da academia mais próxima e fazer o cadastro na hora para ter sua entrada liberada. No site http://www.smartfit.com.br/ é possível conferir os endereços das unidades e a programação de aulas de cada uma delas.

Serviço:
Acesso Livre no Dia do Amigo
Data: Sexta-feira, 20 de julho de 2018
Horário: Durante o dia todo, de acordo com o horário de expediente de cada unidade
Local: Unidade da Smart Fit



Deixe o seu comentário