Porto Velho/RO, 23 Março 2024 12:27:49
Diário da Amazônia

Snack Saudável inaugura em Porto Velho

Inauguração da primeira unidade em Porto Velho, para dia 12 de setembro.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 11/09/2017 às 15h59min

A Snack Saudável – rede especializada em kits e lanches escolares – anuncia a inauguração da primeira unidade em Porto Velho, Rondônia, para dia 12 de setembro. A franquia entregará nas escolas da cidade inúmeras opções de merendas nutritivas e saborosas, sucos naturais e frutas para crianças e adolescentes, facilitando a rotina diária das famílias no momento de preparar o lanche dos filhos.

Com formato de microfranquia, as operações serão responsáveis por entregar todos os dias os pacotes de lanches, sucos naturais e porções de frutas para os próprios alunos, um pouco antes dos intervalos das aulas. Os kits são preparados sem a adição de conservantes ou corantes, além de valorizar os produtos de cada estação para ampliar as variedades das merendas.  

Todo o cardápio é desenvolvido por nutricionistas que pensam em cada detalhe das refeições para os clientes. Entre os diferenciais da marca estão também opções de alimentos para intolerantes a glúten e lactose que são desenvolvidos com um cuidado especial para crianças que precisam evitar certos ingredientes. 

Para Larissa Souza dos Santos, diretora e criadora da Snack Saudável, chegar à capital é um grande salto para a marca. “Nascemos em Ji-Paraná e estamos conquistando novas praças de forma estruturada e assertiva. Identificamos muitas escolas com possíveis clientes em Porto Velho e acredito na aceitação imediata dos clientes aos nossos kits”, afirma. 

A contratação dos pacotes pode ser realizada de forma prática e rápida por meio do messenger da página do Facebook ou até mesmo por mensagens de Whatsapp.  




Deixe o seu comentário