Porto Velho/RO, 21 Março 2024 00:43:54
VARIEDADES

“Só me casei com Zilú porque ela estava grávida”, diz Zezé

Durante o programa Fofocando, do SBT, atração apresentada por Leão Lobo e Mamma Bruschetta, na noite desta segunda-feira (14), Zezé di..

A- A+

Publicado: 13/12/2019 às 09h24min

Durante o programa Fofocando, do SBT, atração apresentada por Leão Lobo e Mamma Bruschetta, na noite desta segunda-feira (14), Zezé di Camargo soltou o verbo mais uma vez e afirmou que só se casou aos 19 anos com Zilú porque ela estava grávida de Wanessa, a primeira filha do casal, e que traiu a ex-mulher com sua atual namorada, Graciele Lacerda.

Disse o sertanejo segundo a revista Veja: “Você começa a gostar de uma pessoa inesperadamente. (…) Quando eu senti que estava gostando (da Graciele), eu pensei: ‘caí em uma cilada’. A culpa era total minha, que era casado. Assumi esse erro diante dos meus filhos e da Zilú”, disse. “Chegou um momento em que eu confessei para a Zilú e ela entrou em pânico, em desespero. Eu arrumei a mala e cheguei a sair de casa duas vezes.”

O cantor confirmou também, em seu perfil do Instagran, que uma de suas filhas, Wanessa, agrediu Graciele. “Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo, quando Wanessa apareceu. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada, talvez, e agrediu. Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus (Buaiz, marido de Wanessa) que, com muita consciência, me ajudou a tirá-la de lá. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, a Graciele caiu.

Fonte: Metro1



Deixe o seu comentário