Porto Velho/RO, 22 Março 2024 23:20:44
Diário da Amazônia

‘Só pelo bafo, não vai ter emprego’, diz Bolsonaro a apoiador

Comentário foi captado pela transmissão ao vivo que o próprio Bolsonaro fez em redes sociais.

A- A+

Publicado: 27/09/2019 às 14h40min

Em meio à tradicional interação com apoiadores na porta do Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro disse, na manhã desta sexta-feira, que um deles não conseguiria emprego “só pelo bafo”, depois de o homem ter lhe pedido “ajuda”. O comentário foi captado pela transmissão ao vivo que o próprio Bolsonaro fez em redes sociais. O presidente falou sobre o suposto mau hálito do apoiador ao pé do ouvido de um segurança e deu risada.

O apoiador falou diversas vezes com Bolsonaro. Primeiro, disse que amava o presidente, ressaltou que o turismo é o “futuro do Brasil” e pediu ajuda, mas sem especificar como. Depois, disse que queria ajudar Bolsonaro a colocar o “turismo no topo”. Em certo momento, pediu para tirar uma foto com o presidente, e foi atendido. Logo depois, repetiu o pedido de ajuda: — Turismo, Bolsonaro, me ajuda, por favor.

Nesse momento, o presidente fez o comentário sobre o “bafo” com um segurança que estava ao seu lado. — Só pelo bafo, não vai ter emprego — disse o presidente.

Bolsonaro autografou a camisa de diversas pessoas, a maioria delas crianças. Ao final, o apoiador também teve sua camisa autografada e pediu então para o presidente ler sua “carta”, sem especificar do que se tratava. Depois que o presidente já havia ido embora, no entanto, ele comemorou que tinha conseguido entregar seu currículo.

— Lê minha carta, por favor. Te peço do fundo do coração. O senhor lê? O senhor lê minha carta?

Fonte: Agência O Globo



Deixe o seu comentário