Porto Velho/RO, 25 Março 2024 01:02:44
Diário da Amazônia

Sobre o carnaval 2019!

ERRATAS – Vamos corrigir duas mancadas publicadas na coluna de sábado. ************ PRIMEIRA ERRATA – Ao contrário do que publicamos..

A- A+

Publicado: 11/03/2019 às 17h42min

ERRATAS – Vamos corrigir duas mancadas publicadas na coluna de sábado.

************
PRIMEIRA ERRATA – Ao contrário do que publicamos (Bloco Leva Eu não desfilou)… O correto é, o Bloco Leva Eu desfilou sim. Foi da Presidente Dutra até a Joaquim Nabuco puxado pela sua banda.
***********
Com um detalhe, não fez nem a metade do circuito que seria Pinheiro Machado, Joaquim Nabuco, Carlos Gomes até a Rogério Weber.
***********
SEGUNDA ERRATA – A Rainha do Carnaval em Costa Marques foi a Ana Beatriz Marques e a Musa Bruna Raila Gomes. E não a Natacha Rodrigues de Ramalho e a Musa Brenda Azevedo como publicamos. Desculpa ae costa-marquenses”
**********
A presidente da Banda do Vai Quem Quer Siça Andrade agradece pelo desfile em comemoração aos 39 anos do bloco, da seguinte maneira:
**********
Sobre o carnaval 2019! Uma semana após o Desfile da Banda e eu ainda não estou totalmente restabelecida! Foram noites e noites sem dormir… Preocupação com o desfile!
**********
Emagreci 5kg em uma semana…. Mais uma vez a preocupação tirava meu apetite!
************
Problemas sim! Mas todos solucionados! Nunca trabalhamos tanto para levar a Banda para a avenida, no final, tudo deu certo!
***********
Estou tentando voltar à rotina normal, trabalho, casa, academia…..
Não foi nada fácil, não mesmo! Estou esgotada fisicamente, mas realizada emocionalmente!
**********
Jamais esquecerei o pedido do nosso Eterno General que chorando disse “NÃO DEIXE A BANDA MORRER”. Eu e Silvio Santos mais conhecido como Zekatraca estamos atendendo ao seu pedido pai.
************
Que venham os 40 anos da Banda do Vai Quem Quer. Nosso Patrimônio Cultural. Obrigada a todos! A gente se encontra na Avenida em 2020. Postou Siça.

***********
E o bloco Tô de Folga! Parece que a turma aproveitou muito bem a ‘FOLGA’ do término do carnaval, ficando descansando em casa.
**********
No bloco mesmo, poucos foram os que marcaram presença. Deram foi trabalho para os que não trabalharam no carnaval, que na base da “colaboração” foram fazer a segurança para aqueles que estavam de “FOLGA”.
*********
Por falar nisso, uma coisa é certa: O Bloco Leva Eu depois do sucesso de sexta feira dia 8 de março, tem que ficar esperto, pois para repetir o sucesso deste ano em seu próximo desfile, ou seja, no carnaval de 2020, vai ter que colocar a disposição dos foliões, atrações que sejam iguais ou melhor que as deste ano.
**********
O fato do bloco não ter completado o circuito, faz com que seus foliões fiquem com o pé atrás na hora de comprar abadá no próximo carnaval.
*********
Para o ano, além de ter que oferecer ótimas atrações, tem que garantir que vai ter cordeiro para garantir o desfile e desfilar por todo o percurso. Se não , vai sofrer retaliações dos foliões. Anota o que estou falando!
***********

O coordenador do carnaval por parte da Funcultural de Porto Velho, nosso amigo Eudes Claudino postou o seguinte:
**********
“Depois de treze dias, chegou ao fim o carnaval, vai deixar muita saudades, noites e mais noites nos blocos, fui em todos os blocos para garantir seus desfiles, muitas chateações, poucas noites de sono, mais muito feliz, quero agradecer a todos os foliões, vcs estão de PARABÉNS, foi um Carnaval muito calmo, podemos dizer, zero de ocorrência, nosso povo mostrou uma verdadeira aula de civilizações, pessoas que vieram de outros Estados, disseram que nunca tinha passado um carnaval tão calmo como o nosso, já agendaram o próximo Carnaval aqui no nosso estado, tô triste e já com saudades, muito cansado, mais muito feliz pelo nosso Carnaval, obrigado meu povo, e pode contar comigo , para que nosso Carnaval se mantém vivo, missão cumprida”. Eudes Claudino

 



Deixe o seu comentário