Porto Velho/RO, 25 Março 2024 21:35:52
VARIEDADES

Sobrinha de Anitta posa com look da cantora e causa polêmica

A pequena Letícia apareceu imitando o jeito de se vestir da tia em foto publicada por Felipe Terra, irmão de Anitta, no Instagram e recebeu.

A- A+

Publicado: 14/11/2019 às 17h12min | Atualizado 14/11/2019 às 17h14min

Letícia Terra é sobrinha de Anitta (Foto: Reprodução/Instagram e Francisco Cepeda/AgNews)

A pequena Letícia, sobrinha recém-descoberta de Anitta, encantou a web ao aparecer com look que imita o jeito de se vestir da tia. Em foto publicada por Felipe Terra, irmão da cantora, no Instagram, a menina de 8 anos de idade aparece até com meia arrastão e transparências.

“Atendendo a pedidos de quem quer ver a mini Anittinha (risos), aí está ela bem no estilo”, escreveu o papai orgulhoso, marcando Anitta na publicação. A cantora descobriu a nova família há pouco menos de um mês, quando um exame de DNA confirmou que Felipe é filho de Mauro Machado, também conhecido como Painitto na internet.

A foto de Letícia logo ganhou repercussão na web e recebeu críticas. Vindo de família evangélica, Felipe logo rebateu as acusações de que a filha estaria “se corrompendo” pelo visual, chamado até mesmo de “vulgar” por seguidores.

“Não que isso importa a você, mas essa foto foi tirada em março deste ano quando eu nem imaginava que aconteceria toda essa reviravolta. Mas qual o problema da roupa? Está indecente, vulgar, imprópria? Então, porque somos evangélicos, minha filha tem que usar saia, vestidão, coque?”, questionou Felipe.

Sobrinha de Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele continuou, ressaltando o que a bíblia diz a respeito das roupas. “Ah, me poupe! Como se isso levasse para o céu. A Bíblia diz para se vestir com modéstia e decência, logo não vejo problema na roupa dela, até porque ela tem 5 anos. Então, nos reserve de seu julgamento preconceituoso, afinal você nem nos conhece”, disparou.

Ao descobrir o novo irmão, Anitta chegou a responder comentários que questionavam o posicionamento religioso e político dos novos parentes. A cantora disse que, apesar de discordarem em ambos os assuntos, ela já havia conversado com Felipe e os dois respeitavam a opinião um do outro.

Na ocasião, tanto Mauro quanto Anitta celebraram a nova família em diversas postagens nas redes sociais. “Meu maior presente do ano. Meu irmão novo é demais. Transbordando de felicidade”, disse Anitta ao publicar fotos com Felipe e a sobrinha.

Fonte: Quem



Deixe o seu comentário