Porto Velho/RO, 26 Março 2024 21:04:35
VARIEDADES

Sogra de Marina Ruy Barbosa quebra o silêncio após polêmica

Marina Ruy Barbosa está no centro de uma polêmica. A confusão se deu após o ator José Loreto ser expulso de casa pela esposa, Débora..

Por RD1
A- A+

Publicado: 21/02/2019 às 15h49min

Vera Negão, sogra de Marina Ruy Barbosa, saiu em defesa da ruiva (Imagem reprodução)

Marina Ruy Barbosa está no centro de uma polêmica. A confusão se deu após o ator José Loreto ser expulso de casa pela esposa, Débora Nascimento, no último final de semana.

Com todos apontando seus dedos para Marina e a acusando de ser o pivô da separação, a sogra da ruiva, Vera Negrão, saiu em defesa da nora e resolveu mandar um recado aos fofoqueiros de plantão. A mãe de Xande Negrão, marido da atriz, comentou em uma foto de Marina postada pela atriz Luma Costa e disse: “Amo a minha nora“.

O comentário deu a entender que a família de Marina, incluindo a do marido, está segura de que a atriz não cometeu qualquer tipo de atitude que ferisse a índole moral de seu nome e seu matrimônio.

Na última semana, em meio à polêmica, Luma fez uma publicação mostrando uma foto de Marina, que é sua amiga há anos, com seu filho caçula, Eduardo, de quem é madrinha. “Vocês podem conhecer ela por fora, mas eu a conheço por dentro e não poderia ter escolhido uma madrinha melhor para o meu filho. Alguém com caráter e valores como ela só“, escreveu Costa, explicando o motivo de ter escolhido Marina para ser sua comadre.

Toda a situação ocorreu por causa da separação de Débora Nascimento e José Loreto. Marina nega veementemente que tenha tido qualquer tipo de relacionamento com o ator, com quem contracena em “O Sétimo Guardião”, fora da ficção. Nesta quarta-feira (20), Loreto se manifestou por meio do Instagram confessando ter errado e pediu desculpas à ex-mulher.

Vera Negrão saiu em defesa da nora (Imagem: Reprodução / Instagram)



Deixe o seu comentário