Porto Velho/RO, 23 Março 2024 02:25:22
Diário da Amazônia

Soldado é encontrado morto com tiro na cabeça dentro de quartel

O comando do 54° Bis (Batalhão de Infantaria de Selva) em Humaitá (AM), investiga a causa da morte do Exército Brasileiro, Hudson..

Por Redação
A- A+

Publicado: 24/04/2019 às 15h05min | Atualizado 24/04/2019 às 15h06min

O comando do 54° Bis (Batalhão de Infantaria de Selva) em Humaitá (AM), investiga a causa da morte do Exército Brasileiro, Hudson Pinheiro da Silva, que foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira nas dependências do batalhão.

Segundo comunicado do exército, o militar estava de serviço armado no seu posto de sentinela, quando, depois de um disparo de arma de fogo ouvido pelos demais militares, foi encontrado morto com um tiro na cabeça.

Confira a nota do Exército

O 54°BIS lamenta informar que, no dia 24 de abril de 2019, por volta das 0845h, o Soldado do Efetivo Profissional Hudson Pinheiro da Silva, faleceu nas dependências desta Organização Militar (OM).

O referido militar estava de serviço armado no seu posto e foi encontrado morto após ser ouvido um disparo de arma de fogo.

O 54°BIS ressalta que, além de prestar o apoio necessário aos familiares do militar, já adotou todos os procedimentos administrativos necessários cabíveis para averiguação do fato.



Deixe o seu comentário