Porto Velho/RO, 20 Março 2024 16:31:48
VARIEDADES

Sonia Abrão faz revelação sobre Ana Maria Braga e seu casamento

Apresentadora da RedeTV! falou sobre a colega da Globo

A- A+

Publicado: 17/02/2020 às 12h45min

Sonia Abrão fez anúncio sobre Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Sonia Abrão surpreendeu seus seguidores com um anúncio sobre Ana Maria Braga em seu perfil no Instagram. Na ocasião, a jornalista disse que a colega irá se casar novamente.

A comunicadora afirmou que a global subirá ao altar com o empresário francês Johnny Lucet na capela que construiu em sua fazenda assim que terminar o tratamento contra o câncer de pulmão.

Os dois se casaram no último dia 7 de fevereiro, conforme o Mais Você mostrou, mas a união foi apenas no civil, em uma cerimônia bilíngue, celebrada em português e francês.

Segundo Sonia, Ana Maria Braga já está preparada para dizer “sim” novamente no casamento religioso, mas só depois que estiver 100% curada e estiver de volta ao trabalho na Globo.

Enquanto isso, a apresentadora segue em recuperação, sendo substituída no matinal por Patricia Poeta e Fabrício Battaglini, que foram os responsáveis pelo anúncio do casamento ao público do programa.

Segundo Fabrício, o noivo disse “sim” em português e os dois usaram os mesmos looks que vestiram no dia que se conheceram. O filho, Pedro, a nora Manu, a filha Mariana e o genro foram todos padrinhos.

O matinal ainda mostrou imagens exclusivas do momento e a emoção da apresentadora ao viver mais uma união. Fabrício também contou que a troca de alianças foi ao estilo francês.

“O Johnny decidiu fazer do jeito francês e o nome é escrito do lado de fora“, revelou o também repórter do Mais Você.

Fonte: RD1



Deixe o seu comentário