Porto Velho/RO, 24 Março 2024 15:20:09

Sou seu amo: Quais são os seu desejos?

Pode parecer charlatanismo, mas desejar PAZ a todos em sua volta vai, invariavelmente, trazer paz a você - ao menos interior

A- A+

Publicado: 19/09/2018 às 15h07min | Atualizado 19/10/2018 às 11h10min

A árvore dos desejos

Foto: Divulgação

Uma vez, um homem estava viajando e, cansado, deitou no pé de uma árvore. Ele não sabia, mas a árvore era mágica – era a Árvore dos Desejos: Debaixo dela, aquilo que você desejasse, imediatamente era realizado.

Também estava com muita fome, então pensou, meio sonolento: “Nossa… se eu tivesse um prato de comida aqui…” Imediatamente, apareceu ao lado dele um prato com uma suculenta refeição.

Ele estava tão faminto que não prestou atenção de onde a comida tinha vindo. Já quase satisfeito, outro pensamento surgiu em sua mente: “Agora eu precisava de algo para beber…”. E, em poucos instantes, vem rolando do morro uma garrafa de vinho…

Estômago cheio, relaxando na brisa fresca do lugar, sob a sombra da árvore, e umas duas taças de vinho depois, começou a delirar: “O que está acontecendo? Estou sonhando ou existem espíritos ao meu redor zombando comigo?”

E, em seu pensamento, os espíritos apareceram – ferozes, horríveis, nauseantes. Trovões e ventania começaram a balançar tudo. O homem começou a tremer e um pensamento surgiu em sua mente: “Agora vou ser assassinado por esses espíritos do mal… com certeza!”

Um raio caiu na árvore e o homem morreu.

Peça ao Universo: ele te dará o que você quiser!

O seu presente é um reflexo do que tenha pedido no passado. Então, para mudar o futuro, mude seus pedidos do presente.

Aquilo que você emana para o Universo, de forma acreditada, de forma assertiva – e que não seja nada “de outro mundo” – vai ser realizado, mais cedo ou mais tarde.

Marcio, mas é fácil assim?

É… e não é….

Explico: não é só o que você pede, egoisticamente, para o seu próprio umbigo, que você vai receber. Aqueles pensamentos malévolos, que você deseja a outras pessoas, vão, invariavelmente, cair sobre você.

Pode parecer charlatanismo, mas desejar PAZ a todos em sua volta vai, invariavelmente, trazer paz a você – ao menos interior. O contrário é absolutamente verdadeiro. Já viu que aquele cara “briguento” está sempre metido em encrenca?

Desejar ficar rico, na linha “custe o que custar”, pode lhe trazer riquezas… mas que podem lhe custar caro. Só ficarão aquelas riquezas que você deseja ganhar JUNTO à sua equipe e parceiros, e que será DIVIDIDA com seus amigos e família.

E se você pensou em dinheiro na frase acima… cuidado! Para se ter muito dinheiro, antes, é necessário ser rico de espírito: ter sabedoria, compaixão, alegria no coração e muita vontade de viver (para você e para os outros).

Simples assim!

Um beijo no coração com muitas riquezas. Um abraço de corpo e alma, repleto de ATITUDE.

Marcio Zeppelini

“Para se ter muito dinheiro, antes, é necessário ser rico de espírito” (MZ)



Deixe o seu comentário