porto velho - ro, 22 Setembro 2019 15:18:40
    Esporte

    Sub-17: Bebeto Amorim vai comandar o Real Ariquemes

    O Real Ariquemes segue investindo nas categorias de base na temporada 2019. Nesta quinta-feira, o Furacão do Jamari confirmou a..

    Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
    A-A+

    Publicado: 22/03/2019 às 16h19min

    Bebeto Amorim dirigiu o Guaporé no 1º turno do Rondoniense-2019./Foto: Divulgação

    O Real Ariquemes segue investindo nas categorias de base na temporada 2019. Nesta quinta-feira, o Furacão do Jamari confirmou a contratação do técnico Bebeto Amorim para comandar o elenco Sub-17 do clube na temporada 2019.

    O treinador esteve à frente do Guaporé na disputa do Campeonato Rondoniense deste ano, porém acabou rescindindo com o clube de Rolim de Moura. Em quatro jogos à frente do Guaporé, o Bebeto Amorim obteve três vitórias e uma derrota.

    A notícia veio no dia seguinte após a classificação do clube na disputa da Copa do Brasil Sub-20. O Real Ariquemes superou na última quarta-feira o Horizonte-CE por 2 a 1 no estádio Gentil Valério, e vai encarar o Flamengo em jogos marcados para os dias 28 de março (no Raulino de Oliveira) e 4 de abril (no Gentil Valério).

    O treinador deve se apresentar na próxima semana ao Real Ariquemes para iniciar o trabalho de captação de jogadores para integrar o elenco do Furacão do Jamari na disputa do Estadual Sub-17, que está programado para a primeira quinzena do mês de abril.



    Escreva um comentário