Porto Velho/RO, 22 Março 2024 06:06:41
ESPORTE

Sub-20: Barcelona e União Cacoalense ficam no empate

Barcelona e União Cacoalense ficaram no empate na noite da última quarta-feira em 3 a 3 no estádio Luizinho Turatti, em Espigão do..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 25/07/2019 às 16h08min | Atualizado 25/07/2019 às 16h11min

Pimentense representa o Barcelona no Estadual Sub-20./Foto: Divulgação

Barcelona e União Cacoalense ficaram no empate na noite da última quarta-feira em 3 a 3 no estádio Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste, pela nona rodada do Campeonato Rondoniense Sub-20.

As duas equipes fizeram um primeiro tempo bastante movimentado. Logo aos cinco minutos, Willian abriu o placar para o União Cacoalense. Aos 14′, Renato deixou tudo igual no placar. Aos 24′, a Raposa da BR voltou a ficar na frente com gol de Lorran. Mas, o Índio do Norte conseguiu chegar a igualdade com Renato aos 30′ e a virada com José Benerson, aos 43 minutos.

Na volta do intervalo, o União Cacoalense foi em busca do empate e conseguiu. Aos 28 minutos, Gustavo marcou o terceiro dos visitantes e deixou tudo igual no placar.

Com o resultado, o Barcelona somou seu segundo ponto no grupo B e segue na lanterna. Já o União Cacoalense chegou a seis pontos e ocupa a quarta colocação na chave.

As duas equipes se despedem da competição no próximo sábado. Às 17 horas, o Barcelona encara o Guaporé no estádio Cassolão, em Rolim de Moura. Já o União Cacoalense recebe o Ji-Paraná no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal.



Deixe o seu comentário