Porto Velho/RO, 24 Março 2024 03:54:26
ESPORTE

Sub-20: Real Ariquemes deseja realizar amistosos antes da estreia

O técnico Wagner dos Anjos pretende realizar dois amistosos antes da estreia do Real Ariquemes na Copa do Brasil Sub-20. O Furacão do..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 13/03/2019 às 16h20min

Elenco está trabalhando em ritmo forte visando a estreia na Copa do Brasil Sub-20./Foto: Josiel Silva

O técnico Wagner dos Anjos pretende realizar dois amistosos antes da estreia do Real Ariquemes na Copa do Brasil Sub-20. O Furacão do Jamari estreia no próximo dia 20 de março diante do Horizonte-CE na competição nacional.

“Estamos montando a equipe ainda pois tem vários atletas sendo avaliados devido ao pouco tempo de trabalho, estamos fazendo o possível para montar uma equipe competitiva e depois darmos sequência no campeonato estadual”, revelou.

“Nós fizemos um coletivo com o pessoal aqui mas foi com o Sub-17 e alguns atletas da cidade. Agora vou ver se consigo fazer algum amistoso contra um time da região e também com os reservas do profissional”, destacou o treinador.

A estreia do Real Ariquemes na Copa do Brasil Sub-20 está marcada para o dia 20 de março, às 19 horas (horário de Rondônia), diante do Horizonte-CE no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.



Deixe o seu comentário