Porto Velho/RO, 21 Março 2024 20:40:26
ESPORTE

Sub-20: Rodada com empates mantém Guaporé na liderança do grupo B

Dois empates marcaram a abertura do segundo turno do grupo B do Campeonato Rondoniense Sub-20 no último sábado. As partidas foram..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 15/07/2019 às 15h42min

Guaporé segue na ponta do grupo B do Estadual Sub-20./Foto: Divulgação

Dois empates marcaram a abertura do segundo turno do grupo B do Campeonato Rondoniense Sub-20 no último sábado. As partidas foram válidas pela sexta rodada da chave e as posições seguiram inalteradas.

O Ji-Paraná chegou a abrir 2 a 0 no placar, porém acabou cedendo empate ao Guaporé em 2 a 2 no estádio Biancão, em Ji-Paraná. Os gols da partida foram marcados no segundo tempo.

Aos 3′, Lucas abriu o placar para o Ji-Paraná. E Valdinei fez o segundo dos donos da casa, aos 7 minutos. Porém, aos 10 minutos, o goleiro Willian acabou sendo expulso após ter impedido chance clara de gol e fez uma penalidade. Com a expulsão, o técnico Geovanny Siqueira, do Galo da BR, acabou sacando o atacante Lucas para a entrada do goleiro reserva, Regineldo. Na cobrança, Estevão descontou para o Guaporé aos 12 minutos. Já, aos 39′, Matheus deixou tudo igual para o clube de Rolim de Moura.

Com o resultado, o Galo da BR chegou aos sete pontos e segue na terceira posição do grupo B. Já o Guaporé chegou aos 11 pontos e se mantém na primeira posição na chave.

Já o Vilhenense ficou no empate com o União Cacoalense em 1 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Mesmo atuando fora de casa, a Raposa da BR conseguiu abrir o placar com Filipe aos nove minutos. Aos 42′, Lucas Bispo foi expulso e os donos da casa ficaram com um jogador a menos em campo. Após a volta do intervalo, o Leão do Cone Sul ainda perdeu mais um jogador em campo. Lucão também acabou sendo expulso, aos 12 minutos. Apesar de desvantagem numérica em campo, o Vilhenense conseguiu chegar a igualdade com China, aos 34′.

Com o resultado, o Leão do Cone Sul segue na vice-liderança do grupo B com 11 pontos, enquanto que a Raposa da BR chegou a dois pontos e ocupa a quarta colocação da chave.

Na quarta-feira dois jogos movimentam a sétima rodada do grupo B. O Barcelona recebe às 19 horas (horário de Rondônia), o Ji-Paraná no estádio Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste. Já o Guaporé encara às 19h30 (horário de Rondônia), o Vilhenense no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.



Deixe o seu comentário