Porto Velho/RO, 26 Março 2024 10:39:51
VARIEDADES

Sucesso nas redes sociais, Ary Fontoura fatura com publipost aos 87 anos

Nunca é tarde para se reinventar e descobrir novos talentos e aptidões. É assim que Ary Fontoura, aos 87 anos, tem se arriscado no..

A- A+

Publicado: 15/06/2020 às 11h19min

Ary Fontoura se destaca como influencer na quarentena (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nunca é tarde para se reinventar e descobrir novos talentos e aptidões. É assim que Ary Fontoura, aos 87 anos, tem se arriscado no universo dos influencers digitais na quarentena. O ator resolveu, além de publicar suas imagens divertidas e inspiradoras, também fazer publiposts no Instagram, faturando uma grana.

Em uma imagem recente, ele divulgou um complexo vitamínico com seu jeitinho fofo e irreverente que cativa os admiradores. “Meu garoto propaganda favorito“, comentou uma fã. “Blogueiro! Amei a dica“, elogiou uma segunda. “Ary, você é o melhor influenciador da quarentena“, opinou outra por fim.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Fontoura falou sobre sua página na web: “Meu perfil é leve, democrático e vive do cotidiano que me inspiram. Tem sido um trabalho árduo de conquista de público porque não tem fake, todos que me seguem são reais. Tudo é feito com respeito, carinho, atenção e muita delicadeza porque o público merece isso. O artista vive do público. Eu sempre digo: o que eu sou devo ao público”.

Para conseguir fazer as postagens, o ator contou com a ajuda de Rodrigo Adriano, seu assessor pessoal. “Eu tenho conhecimento rudimentares com essa questão de internet”, afirmou.

“Mas o Rodrigo é formado em TI e me complementa em todas as deficiências, que diga-se de passagem são muitas. Mas as postagens sempre são feitas por nós, entramos num comum acordo”, explicou.

 

RD1



Deixe o seu comentário