Porto Velho/RO, 26 Março 2024 01:46:08
VARIEDADES

Sufoco! Médico salva cachorro de ser estrangulado por elevador

Coleira ficou presa entre as portas do equipamento, que ao subir, suspendeu o animal pelo pescoço. Cena chocante foi captada por câmera de v

A- A+

Publicado: 03/01/2020 às 10h46min

Um médico salvou um cachorro de ser estrangulado por um elevador em um complexo de apartamentos de Tampa, na Flórida. Segundo o canal WTSP, afiliado à CBS, o ato heroico foi protagonizado por Mohammed Awad. Uma câmera de vigilância do local captou o dramático momento, compartilhado no Facebook por Faris Awad, irmão do médico. Ao sair do elevador para o saguão, a suposta dona do cãozinho parou perto da porta do equipamento para ajeitar a coleira do bicho.

Ela aparentemente notou que a guia do animal estava presa… E tentou acionar o botão soltá-la. No entanto, o elevador começou a subir e suspendeu o cachorro do chão pelo pescoço “Estava basicamente sufocando”, lembra Awad O médico tentou quebrar a guia a todo custo, mas falhou na primeira tentativa. Mesmo assim, ele não desistiu “Consegui no último minuto. O cachorro tinha um ou dois segundos restantes”, avalia. Ufa!

FONTE: R7



Deixe o seu comentário