Porto Velho/RO, 23 Março 2024 14:25:59
VARIEDADES

Super cotada no Carnaval, Iza é acusada de estrelismo

A cantora estava rodeada de seguranças orientados a não permitir o acesso da imprensa

A- A+

Publicado: 21/02/2020 às 09h43min | Atualizado 21/02/2020 às 09h44min

Iza estaria cercada de seguranças que não permitiram acesso da imprensa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dificilmente veremos uma artista mais cotada do que Iza no Carnaval 2020. Apesar disso, nem tudo são flores! De acordo com o portal UOL, um jornalista reclamou por não ter sido atendido pela musa durante o último ensaio da Imperatriz Leopoldinense, no Rio de Janeiro.

Conforme as declarações, ela estava cercada por seguranças e não deu entrevistas a outros canais, além do Multishow, com o qual tem contrato. “Deixar somente o Multishow registrar o encontro do Elymar Santos com a rainha da Imperatriz Leopoldinense é desrespeitoso com o Carnaval da Série A do Rio“, teria dito o rapaz.

Ele afirmou ainda que a equipe de segurança da artista fez uma espécie de cordão de isolamento nela enquanto passava pela quadra da comunidade. “E, quando ela foi pra o camarote da presidência, deixou mais dois seguranças na porta que tinham uma única recomendação: barrar jornalistas. Seguranças blindaram a cantora da imprensa por recomendação da produção da cantora“, garantiu.

Iza foi procurada para dar declarações sobre a situação, uma vez que é reconhecida pela imprensa por sempre ser acessível e simpática. De acordo com sua assessoria, não houve pedido formal para entrevista na ocasião e ela posou para todos os fotógrafos de agências.

Representantes da cantora confirmam também que seguranças foram disponibilizados pela própria escola – por causa da quantidade de gente no ensaio -, sendo apenas um deles de sua equipe. “Ela atendeu todo mundo que a escola pediu, inclusive o que nem estava avisado e ficou sambando com a bateria ate o fim de tudo“, disseram.

Fonte: RD1



Deixe o seu comentário