Porto Velho/RO, 26 Março 2024 22:05:18
VARIEDADES

‘Super Drags’, animação brasileira da Netflix, ganha 1º trailer

Assista às primeiras imagens oficiais do desenho que tem lançamento previsto para 9 de novembro

Por Terra
A- A+

Publicado: 19/10/2018 às 14h45min

Netflix divulgou o primeiro trailer e as primeiras imagens oficiais de Super Drags, primeira animação adulta brasileira produzida pela plataforma, que contará com a dublagem de Pabllo Vittar. O lançamento da série está previsto para o dia 9 de novembro.

A história do desenho gira em torno de Patrick, Donizete e Ralph, amigos que trabalham em uma loja de departamentos e se transformam em três heroínas: Lemon Chifon, Scarlet Carmesim e Safira Cyan, as Super Drags, responsáveis por proteger a comunidade LGBT e espalhar purpurina pelo mundo.

Alguns nomes conhecidos do universo drag farão terão suas vozes na animação. Pabllo Vittar dublará Goldiva, a ‘diva das divas’, Silvetty Montilla será Vedete Champagne e Suzy Brasil fará a voz de Juracy, homem gay que ficará conhecido graças ao seu rebolado.

Guilherme Briggs, um dos dubladores mais conhecidos do País, também integra o elenco dando sua voz a dois personagens.

Assista ao vídeo abaixo:

Polêmica

Apesar de a plataforma de streaming indicar de maneira clara que se trata de uma animação destinada para adultos (como Rick and Morty, BoJack Horseman e Big Mouth), isso não impediu que grupos criassem notícias falsas afirmando que a animação pretende “incentivar a homossexualidade em crianças” (Leia mais aqui).

A repercussão da fake news foi tanta, que a Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) chegou a divulgar uma nota pedindo o cancelamento da animação sob a falsa premissa de que ela estaria disponível para crianças.

Em julho, o E+ entrou em contato com a Netflix para esclarecer essas notícias falsas e garantir aos pais e responsáveis que a série Super Drags não estará disponível para crianças.

“A Netflix oferece uma grande variedade de conteúdos para todos os gostos e preferências. Super Drags é uma série de animação para uma audiência adulta e não estará disponível na plataforma infantil”, afirmou o porta-voz da Netflix.

A classificação indicativa recebida pela série Super Drags é para maiores de 16 anos.



Deixe o seu comentário