Porto Velho/RO, 27 Março 2024 10:27:37
VARIEDADES

Superação: artistas que venceram doenças em 2018

Alguns dizem que ano par dá sorte, outros acreditam que não! E para, você como foi seu 2018? Teve mais sorte ou teve mais azar? Tem quem..

Por Kboing
A- A+

Publicado: 26/12/2018 às 15h02min

Foto ilustração

Alguns dizem que ano par dá sorte, outros acreditam que não! E para, você como foi seu 2018? Teve mais sorte ou teve mais azar?

Tem quem acredite muito nessas superstições!

Para alguns famosos o ano par, não foi tão generoso, quanto para outros! Tivemos superações e também muitas mortes.

Vamos fazer uma retrospectiva dos famosos que estiveram doentes, mas superaram as doenças.

Ana Furtado: A apresentadora do programa “É de Casa”, da rede Globo, comoveu as redes sociais ao anunciar que estava passando por um sério problema de saúde: CÂNCER DE MAMA. Ana postou todo o seu tratamento desde o começo, até o fim.

E com um post emocionante ela agradeceu pelo carinho, boas energias, palavras de incentivos que ela recebeu até o último dia de tratamento. Ela venceu o câncer de mama.

Deise Cipriano: A ex-integrante do Fat Family, levou um susto ao procurar o hospital para tratar uma dor de estômago e descobriu que estava com CÂNCER DE FÍGADO. A cantora está lutando contra essa doença desde agosto, com altas e baixas. Ela continua internada no Instituto do câncer de São Paulo, mas seu quadro é estável no momento.

Beto Barbosa: Outro artista pego de surpresa com a terrível notícia que enfrentaria o CÂNCER DE PRÓSTATA E NA BEXIGA foi o cantor Beto Barbosa, conhecido pelo seu grande sucesso “Adocica”. O artista também fez questão de publicar toda a etapa do tratamento, para acalmar seus fãs e mostrar que ele estava conseguindo vencer a doença. Beto ficou em tratamento da quimioterapia por 5 meses. Agora ele aguarda para fazer a cirurgia da retirada da próstata e bexiga.

Simaria: A cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria, anunciou no começo do ano que estava enfrentando uma TUBERCULOSE GANGLIONAR, que a fez perder muito peso e a impediu de cantar. Hoje ela está afastada dos palcos, mas está melhor. Ano que vem elas voltam com tudo.

Selena Gomez: A artista que é portadora da doença LÚPUS, já fez um transplante de rim em 2017 e esse ano ela teve crises emocionais, que a fez ficar internada por dois meses, aproximadamente. Ela também sofre com ataques de pânico. Para garantir sua melhora a cantora está fazendo um tratamento chamado Terapia Comportamental Dialética.



Deixe o seu comentário