Porto Velho/RO, 29 Março 2024 12:52:48
Diário da Amazônia

Porto Vellho: Suplente de vereador assume cargo e promete transparência

Com a galeria da Câmara Municipal de Porto Velho lotada, o suplente de vereador, Júnior Siqueira (PSDC) tomou posse na titularidade do..

A- A+

Publicado: 04/02/2015 às 03h35min | Atualizado 28/04/2015 às 16h44min

Vereador Júnior Siqueira presta juramento na solenidade de posse, na segunda-feira

Vereador Júnior Siqueira presta juramento na solenidade de posse, na segunda-feira

Com a galeria da Câmara Municipal de Porto Velho lotada, o suplente de vereador, Júnior Siqueira (PSDC) tomou posse na titularidade do cargo, na última segunda-feira prometendo transparência em seus atos e ações em prol do bem-estar da população porto-velhense. A sessão extraordinária foi conduzida pelo presidente da Casa, vereador Jurandir Bengala (PT). Júnior Siqueira assumiu a vaga do vereador Aélcio da TV (PP), que no domingo tomou posse no cargo de deputado estadual.

O termo de posse foi lido pela secretária da Câmara, vereadora Ana Maria Negreiros. Após o juramento, o vereador assinou o termo de posse e ocupou a tribuna do Poder Legislativo Municipal para o seu primeiro discurso na 46ª Sessão Legislativa da 11ª Legislatura.

Em discurso, o mais novo vereador da Capital foi elogiado pelas autoridades por estar em sintonia com as necessidades imediatas da população. Júnior Siqueira afirmou que sua atuação será direcionada à solução imediata dos problemas que mais afetam a população e colocou seu mandato à disposição da sociedade.

A sessão de posse foi prestigiada pela reitora da Universidade Federal de Rondônia (Unir), Berenice Tourinho; deputado estadual, Ezequiel Júnior; secretário municipal de Administração de Porto Velho, Mário Medeiros; o representante da OAB/RO, advogado Valter Gustavo Lemos, entre outras autoridades civis, eclesiástica e lideranças sindicais e comunitárias.



Deixe o seu comentário