Porto Velho/RO, 22 Março 2024 12:57:06
VARIEDADES

Susana Vieira sobre saída de Leandro Hassum da Globo: “Coitado”

A atriz renovou o estoque de memes após um vídeo cair nas redes sociais.

A- A+

Publicado: 03/12/2019 às 14h31min | Atualizado 03/12/2019 às 14h36min

Foto:(Reprodução)

Susana Vieira renovou o estoque de memes brasileiros após um vídeo com bastidores de gravações da vinheta da Globo para Natal e réveillon cair nas redes sociais. Nas imagens, Susaninha aparece ao lado de Fábio Assunção e Otávio Muller.

Mas parece que ele não reconheceu um deles. Enquanto fala como foram as filmagens da versão 2019 do hit Hoje a Festa é Sua, a atriz confundiu Otávio por Leandro Hassum. “Na primeira parte, nós estávamos na frente. Eu estou obedecendo as ordens do Hassum”, diz ela, sendo cortada pelo humorista do Zorra.

“Eu não sou o Hassum”, solta Muller. “Ai, eu errei o nome”, responde Vieira. O colega, então, conta que Hassum nem mesmo trabalha mais na Globo, para o desespero de Susana. “Mentira que ele mudou de canal? Coitado!”.

No Twitter, Leandro ainda brincou com a situação. “Hahahahaha! A Susana me confundiu com quem: Fábio Assunção ou Otávio Muller? Susana Vieira, te amo. Coitados!”, escreveu ele. Fábio também celebrou a amiga, que interpretou sua mãe em Por Amor. “Impagável! Uma máquina”, escreveu.


Fonte: Metrópoles



Deixe o seu comentário