Porto Velho/RO, 19 Março 2024 13:55:33
Plantão de Polícia

suspeito alegou ter matado por ciumes de ex namorada

Agora, ele será ouvido formalmente pelo delegado e indiciado pelo crime de homicídio e tentativa de homicídio.

A- A+

Publicado: 17/07/2019 às 15h24min

Gerson Correia Lima, de 29 anos, se apresentou na Delegacia de Homicídios de Porto Velho na manhã desta terça-feira (16) e confessou ter matado com um golpe de faca Elias Ribeiro de Souza, 27 anos, na madrugada do último sábado (13) em uma conveniência localizada na Rua Sebastião Gomes, em Jacy-Paraná, distrito de Porto Velho. Tereza Correia Lima, 36 anos, e Leonardo Batista da Silva, 29 anos, também foram esfaqueados por ele.

Aos investigadores, Gerson relatou que matou Elias por causa de ciúmes ao ver sua namorada Tereza Correia Lima no colo da vítima. “Minha namorada estava querendo terminar comigo para ficar com ele e eu fiquei com muita raiva. Fui em casa, peguei uma faca e retornei ao local para matar somente ele”, disse o acusado.

Após o crime, Gerson disse que ficou escondido na casa de uma tia e resolveu se apresentar nesta manhã, alegando estar arrependido. Ele apresentou também a faca usada para matar Elias, e esfaquear Tereza e Leonardo.

Agora, ele será ouvido formalmente pelo delegado e indiciado pelo crime de homicídio e tentativa de homicídio. Por ter se apresentado ele pode responder o crime em liberdade.

CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:



Deixe o seu comentário