Porto Velho/RO, 27 Março 2024 05:57:23
PLANTÃO DE POLÍCIA

Suspeito com mandado em aberto é preso pela PM em Ji-Paraná

Ao ser feito a checagem nominal do mesmo, foi constatado um mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 03/12/2019 às 07h37min

No final da tarde da segunda-feira (2), a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela rua Estrada Velha, no bairro Primavera, no segundo distrito de Ji-Paraná, quando se deparou com um velho conhecido no meio policial. Ao ser feito a checagem nominal do mesmo, foi constatado um mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

O abordado foi identificado como Sergio P., de 34 anos, o mandado foi emitido no último dia 2 de novembro de 2019 por não comparecer junto à Justiça. O mandado é pelo artigo 147 do código penal (Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave: Pena – detenção, de um a seis meses, ou multa).

De acordo com as informações, Sérgio P. é usuário de drogas, sempre que entorpecido fica agressivo contra sua genitora, e chaga querer atear fogo na residência. Diante da situação o indivíduo foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e apresentado ao delegado de plantão adotar as medidas necessárias.



Deixe o seu comentário