Porto Velho/RO, 03 Abril 2024 09:57:11
PLANTÃO DE POLÍCIA

Suspeito de alta periculosidade é preso com arma roubada

A Polícia Civil em Urupa, comandada pelo Delegado Regional, Dr. Fred Matos, prendeu um suspeito considerado de alta periculosidade na zona..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 27/12/2018 às 20h07min

Foto: Divulgação Polícia Civil Urupá

A Polícia Civil em Urupa, comandada pelo Delegado Regional, Dr. Fred Matos, prendeu um suspeito considerado de alta periculosidade na zona rural de Urupa. Com o suspeito foi encontrada uma arma de fogo do tipo revólver calibre. 38, ao qual era proveniente de um assalto ocorrido na zona rural de Urupa na linha TN-14, onde três elementos adentraram no local renderam, amarraram e amordaçaram as vítimas que permanceram no local das 21h até as 04h da manhã do outro dia. Segundo as vítimas, a todo momento eram torturadas pelos infratores com socos, tapas e ameaças de morte. Do local foram levados 01 (uma) caminhonete S-10, avaliada em mais de R$ 100.000, 00 (cem mil reais) e 02 (duas) motocicletas, sendo uma YAMAHA LANDER 250 e uma HONDA BIZ.

Após o ocorrido, os investigadores realizaram várias diligências no sentido de obter informações a cerca dos bens subtraídos e obtiveram êxito em localizar o veículo já em Guajará Mirim através do sistema de rastreamento, sendo contactado a PM daquele local que o achou em um lavador. Já o restante dos objetos (duas motos) ainda não foram localizadas e as investigações continuam até que sejam logrado êxito.

Foto: Divulgação

O suspeito em questão já havia sido preso em outro município pela prática do mesmo crime em tese (Roubo) e é considerado da alta periculosidade pela Polícia sendo, na ocasião, flagranteado pela posse ilegal de arma de fogo e consequentemente decretada sua Prisão Preventiva pela participação no assalto.

Devido a outros crimes de mesma natureza na região, a Polícia Civil usará a imagem do suspeito a fim de que outras possíveis vítimas possam realizar reconhecimento e, desde já, ratifica que, até então, Ascânio é tratado como suspeito.



Deixe o seu comentário