Porto Velho/RO, 22 Março 2024 07:28:17
PLANTÃO DE POLÍCIA

Suspeito de alta periculosidade é preso em Humaitá

O Sevic da Polinte/PC/PVH/RO, em conjunto com o 1DP/PC/PVH/RO, realizaram hoje pela manhã, a prisão do procurado de justiça, JOSÉ..

A- A+

Publicado: 02/08/2018 às 18h51min | Atualizado 02/08/2018 às 18h54min

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia

O Sevic da Polinte/PC/PVH/RO, em conjunto com o 1DP/PC/PVH/RO, realizaram hoje pela manhã, a prisão do procurado de justiça, JOSÉ PAULINO DE ARAUJO FILHO, vulgo “CEARÁ ou ZÉ MULHER, o qual em seu desfavor consta um mandado de prisão, expedido pela comarca de AURORA, Estado do Ceará, local onde o mesmo é suspeito de matar uma pessoa e tocar fogo no seu corpo, com requintes de excessiva crueldade, segundo informa a Vara Única de Aurora, trata-se de um elemento de altíssima periculosidade, que logo efetuado sua prisão deverá ser recambiado a comarca de origem.

Após ser acionada pela comarca de Aurora, foi solicitado o cumprimento do mandado, por saber que Zé, estava no Estado de Rondônia. Diante dessa informação, a Polinter passou a Investigar Zé Mulher, sendo de início infrutíferas as tentativas da sua prisão, somente logrando êxito no dia de hoje em sua captura. Ceará, como é conhecido, faz parte de um Clã, família dos Paulinos, onde todos são temidos na região de Aurora.

José Paulino, foi preso no KM 58, ramal São Francisco, BR319, sentido Humaitá-AM. Foi recolhido ao sistema penitenciário, local onde aguardará as providências da justiça. José Paulino, é Primo de um bandido conhecido da Polícia de Rondônia, José Hamilton da Silva, vulgo Cearazinho, assaltante de banco, estilo Cangaço, foi morto em Juazeiro do Norte, interior do Ceará, em confronto com a polícia.



Deixe o seu comentário