Porto Velho/RO, 24 Março 2024 06:27:56
PLANTÃO DE POLÍCIA

Suspeito de assalto é desarmado e surrado

Esse homem caído no chão todo ensanguentada e bastante machucado trata-se de Samuel Araújo de 31 anos. Ele foi preso na frente de uma..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 16/01/2019 às 15h40min

Arma artesanal utilizada na prática do crime

Esse homem caído no chão todo ensanguentada e bastante machucado trata-se de Samuel Araújo de 31 anos. Ele foi preso na frente de uma casa na Rua São Luiz no bairro Santa Letícia em Candeias do Jamari acusado de roubo.

De acordo com relatos colhidos pela nossa reportagem ele chegou em uma bicicleta com a cabeça encapuzada e de posse de uma réplica de arma de fogo adentrou em uma residência anunciando o assalto ao morador da casa ele conseguiu subtrair da vítima um aparelho celular e após efetuar o roubo ele passou agredir fisicamente o morador da casa.

Diante das agressões a vítima verificou que a arma do suspeito é uma arma de madeira e neste momento entrou em luta corporal na tentativa de se defender durante a luta corporal. Todavia o suspeito ameaçada de morte a vítima dizendo que ele estava com a faca e iria esfaqueá-lo. Moradores e populares apareceram na hora e segurar o acusado e amarraram onde sofrer um lixamento fica o bastante lesionado

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu tirar o bandido atrapalhando as garras da população. Em contato com Samuel na central de flagrantes ele agradeceu a Deus a polícia por ter aparecido no local senão ele teria morrido.

Diante dos fatos Samuel recebeu voz de prisão sendo apresentado na central de flagrante na capital Porto Velho e sendo indiciado por roubo ficando a disposição da Justiça.



Deixe o seu comentário