Porto Velho/RO, 24 Março 2024 02:42:14
PLANTÃO DE POLÍCIA

Suspeito de assassinar cantor nega acusação em depoimento

Josiel foi liberado e o caso continua sendo investigado.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 09/06/2018 às 09h58min | Atualizado 09/06/2018 às 10h00min

Foto: Divulgação

O suspeito de matar o Cantor Maylson Campos, nega acusação de assassinado em depoimento aos policiais da Unisp de Vilhena. O pedreiro Josiel da Costa Rodrigas, de 27 anos, era o principal suspeito acusado pela sua ex-namorada e atual do cantor.

O delegado Núbio Lopes de Oliveira ,que investiga o caso não deu detalhes do depoimentos, mas afirmou que o pedreiro negou as acusações e negou estar no mesmo local na hora do crime.

De acordo com o delegado, as testemunhas ouvidas deram depoimentos que não batem com as características do acusado.

Josiel foi liberado e o caso continua sendo investigado.

LEIA MAIS:

Cantor é assassinado em cima de palco em Vilhena

O caso

Durante a madrugada do domingo, 20 de maio, o cantor Maylson Campos Lucas Arruda, de 28 anos, foi executado enquanto se apresentava em uma chácara na área rual de Vilhena. Segundo a polícia, ao chegar no local, deparam com a vítima toda ensanguentada caída em cima do palco.

Segundo testemunhas, o suspeito chegou no local usando uma jaqueta de cor preta e capacete. O homem se aproximou do palco e efetuou vários disparos, a vítima ainda tentou se esconder, mas foi atingida por um tiro na cabeça. Em seguida, o suspeito, saiu correndo da chácara, onde um comparsa estava o esperando em uma motocicleta.

A polícia localizou Solange S. D., namorada da vítima, onde relatou que eles estavam juntos há aproximadamente um mês . Solange também informou, que no local tinha visto seu ex-marido Josiel C. R. e que ele não aceita a separação.



Deixe o seu comentário