BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Suspeitos de assassinato se apresentam a Polícia

Os irmãos Rodney Gomes Ribeiro e Roney Gomes Ribeiro, se apresentaram na Delegacia de Homicídios nesta quinta-feira (17), eles são..

Publicado: 17/01/2019 às 16h24
Atualizado: 17/01/2019 às 16h36

Os irmãos Rodney e Roney Gomes Ribeiro são apontados como autores do assassinato

Os irmãos Rodney Gomes Ribeiro e Roney Gomes Ribeiro, se apresentaram na Delegacia de Homicídios nesta quinta-feira (17), eles são suspeitos de serem os autores do assassinato que vitimou o Marcos Antônio Alves Pereira de 22 anos.

O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (14), em um campo de futebol no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho. Rodney disse que não tem participação no crime, já o seu irmão Roney, confessou a autoria do crime.

Após serem interrogados os irmãos foram liberados para responderem o crime em liberdade. A polícia civil ainda vai ouvir outras testemunhas do crime.

Nesta quinta-feira na delegacia de homicídio os irmãos Rodney Gomes Ribeiro e Roney Gomes Ribeiro eles são apontados aí como autores do assassinato que vitimou o jovem Marcos Antônio Alves Pereira de 22 anos.

O crime esse ocorreu na noite da última segunda-feira em campo de futebol no bairro Jardim Santana região Leste aqui de Porto Velho Rondônia disse que não tem participação no crime mas ele foi o local no dia do assassinato já o Roney confessou a autoria do crime.

Apos serem interrogados irmãos foram liberados o inquérito foi aberto e a pouco tempo né porque o crime foi nessa semana faltam ser ouvidos ainda testemunhas para saber realmente se é verdade o que os irmãos estão falando aqui na Delegacia eles então vão responder em liberdade enquanto não tem aí o mandado de prisão.

Confira a reportagem completa na integra:

Deixe o seu comentário