Porto Velho/RO, 22 Março 2024 07:26:39
PLANTÃO DE POLÍCIA

Suspeito de invadir e roubar casa e preso horas depois pela PM

Revirando a casa o ladrão levou uma quantia de duzentos e trinta reais e um aparelho de celular da vítima.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 26/10/2018 às 07h17min

Foto: Anderson Gonçalves/RedeTV RO

Na madrugada desta sexta-feira (26), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 43 anos horas após realizar um roubo em uma residência. O roubo aconteceu ainda na noite de quinta feira, no bairro Parque São Pedro no 1° Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com informações, o homem invadiu a residência e deu de cara com a vitima, fazendo a mensão que estava armado. A vitima saiu em busca de socorro. Revirando a casa o ladrão levou uma quantia de duzentos e trinta reais e um aparelho de celular da vítima.

A vítima fez contanto via 190 informando o roubo. Prontamente a Central de Operações determinou as Guarnições de Setores juntamente com o Patamo, porém não localizando nenhum suspeito. Horas mais tarde a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo Al CB PM Teodoro e SD PM Simonthon e a avistaram um homem com as mesma características repassadas para a Polícia próximo a uma casa frequentada por usuários de drogas.

Os Policiais então realizou a abordagem encontrando a quantia de cento e cinquenta e quatro reais e um aparelho celular, não sabendo explicar da origem do dinheiro e do aparelho celular, o homem identificado como Joel P. S., assumiu o roubo recebendo voz de prisão e conduzido até a Unisp onde foi reconhecido pela vítima e apresentado a autoridade competente para as medidas cabíveis.



Deixe o seu comentário