Porto Velho/RO, 21 Março 2024 14:28:32
PLANTÃO DE POLÍCIA

Suspeito de matar ex-militar do exército é preso pela patrimônio

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio, prenderam na manhã desta sexta-feira (26), o jovem Henrique..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 26/07/2019 às 10h06min

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio, prenderam na manhã desta sexta-feira (26), o jovem Henrique José de A., 23 anos, acusado de um latrocínio, que ocorreu na noite do dia 19 deste mês na Rua Cabedelo, bairro Marcos Freire, Zona Leste de Porto Velho.

Na ocasião, a vítima, ex militar do exército, estava com a mulher e a filha, indo em um ateliê de costura, a mulher e a criança desceram do carro e o ex militar ficou no carro mexendo no celular, quando um suspeito se aproximou anunciando o assalto, exigindo o smartphone, a vítima teria descido do carro, entrado em luta corporal com o criminoso, e acabou morto com um tiro na nuca. Após o crime, o suspeito fugiu tomando destino ignorado.

Durante as investigações, os policiais Civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio e Delegacia de Homicídio, receberam denúncias que o suspeito estava em uma residência no município de Itapuã do Oeste, os civis foram até o local e prenderam o jovem. O armamento usado no crime, não foi localizado.

O jovem foi encaminhado até a delegacia de Patrimônio, e ficará à disposição da justiça. O acusado tem outras passagens pela polícia.



Deixe o seu comentário