Porto Velho/RO, 21 Março 2024 20:28:12
PLANTÃO DE POLÍCIA

Suspeito de receptação é preso durante ‘negociação’ de Phone 7

O acusado negou que o produto fosse roubado e que o produto tinha nota fiscal e depois confessou a forma de compra.

Por Redação
A- A+

Publicado: 15/02/2019 às 00h15min

O suspeito E. S. P., de 23 anos, foi preso por receptação na noite desta quinta-feira (14) e foi apresentado na Central de Flagrantes. Segundo informações fornecidas por um Policial Civil (PC), a vítima, um rapaz de 22  anos, noticiou que foi assaltado na data de ontem (13),  e na ação criminosa foi subtraído um celular e que ao consultar o aplicativo de compra e vendas  OLX, observou que seu aparelho celular iPhone 7 Plus com estava sendo ofertado.

A vítima  acionou o policial civil pedindo auxílio, onde ele entrou em contato com o suposto vendedor do aparelho,  demonstrando interesse em comprar. Sendo combinado  o local,  dentro de um estacionamento  de um supermercado localizado no cruzamento da Avenida Rio Madeira com Rio de Janeiro.

O acusado chegou no local com o aparelho  em mãos,  onde foi  constatado posteriormente o registro de fábrica (IMEI), seguindo a numeração  da Nota Fiscal que estava nas mãos do policial. Na ocasião foi informado que o aparelho era produto de roubo, conforme Boletim de Ocorrência Policial.

O acusado negou que o produto fosse roubado e que o produto tinha nota fiscal, entretanto após chegar na delegacia ele  confessou ter comprado na OLX.



Deixe o seu comentário