Porto Velho/RO, 20 Março 2024 19:28:08
PLANTÃO DE POLÍCIA

Suspeito de tráfico é preso ao furtar semáfaro

Homem é preso acusado de tráfico de drogas, ele fazia entrega da droga a domicílio

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 05/02/2019 às 20h23min

Homem fazia entrega de entorpecente a domicílio

A polícia militar prendeu um homem, na zona leste de Porto Velho, acusado de tráfico de drogas. O suspeito identificado por, André Lucas de 30 anos, atravessou Avenida Amazonas em  uma motocicleta em alta velocidade, ao avistar a guarnição empreendeu fuga, quando iniciou uma intensa perseguição.

O suspeito foi alcançado pela Polícia Militar na rotatória da Avenida Guaporé com Vieira Caula e durante busca pessoal, foi localizado com suspeito uma certa quantia de substâncias entorpecentes aparentando ser maconha e a quantia de R$ 720 em espécie. consta no boletim de ocorrência que no celular do suspeito tocava incessantemente recebendo ligações de pessoas diferentes, onde o suspeito confirmou que seria um cliente que estava esperando a entregar do entorpecente.

Andre Lucas relatou aos militares que morava na Avenida Raimundo Cantuária e que  estaria com os documentos pessoais e o documento da referida motocicleta em sua casa. Chegando no local a mãe do acusado relatou que desconhece a possível prática de crime em sua residência autorizando a entrada da guarnição no imóvel e indicando o quarto do suspeito.

Onde foi encontrada outra quantia de substância entorpecente aparentando ser cocaína em cima de uma mesa e outra parte da droga estava acondicionado em um prato juntamente com a peneira , além de saco plástico utilizado para embalar a droga.A suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminahdo a Central de Flagrantes.



Deixe o seu comentário