Porto Velho/RO, 29 Março 2024 19:00:37
Plantão de Polícia

Suspeito de vender droga perto da Rodoviária são presos

Mais uma boca de fumo foi desarticulada pela Polícia Civil através do departamento de narcóticos Denarc em Porto Velho, desta vez os..

A- A+

Publicado: 06/02/2019 às 15h26min

FOTO: REDE TV

Mais uma boca de fumo foi desarticulada pela Polícia Civil através do departamento de narcóticos Denarc em Porto Velho, desta vez os agente do Denarc prenderam Xavier Gabriel de 39 anos na Rua Duque de Caxias bairro no bairro Embratel próximo a rodoviária.

O suspeito que já comprou pena no sistema penitenciário por tráfico de drogas foi novamente para trás das grades pelo mesmo crime.

De acordo com informações dos policiais eles já viu investigando o suspeito e após um breve monitoramento no local foi realizado abordagem do acusado, durante a revista pessoal em Xavier foi encontrado uma porção de droga e logo na sequência os policiais foram até uma residência do suspeito situado na Zona Leste, sendo encontrado uma certa quantia em dinheiro onde foi apreendido no mesmo local os agentes encontraram aproximadamente 1 kg de maconha que estava enterrado no quintal da residência os policiais apreenderam também um  carro e uma moto onde era utilizado no tráfico de drogas.

O suspeito foi preso em flagrante e apresentado ao delegado plantonista do Denarc ficando à disposição da Justiça.



Deixe o seu comentário