Porto Velho/RO, 22 Março 2024 00:39:39
PLANTÃO DE POLÍCIA

Suspeito é preso após assalto com moto adulterada

O suspeito foi preso com uma moto roubada com a placa adulterada.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 15/02/2019 às 08h04min | Atualizado 15/02/2019 às 08h05min

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia

Valdeci M. R. F., de 23 anos, foi preso na noite de quinta-feira (14) por militares do 5º BPM após assaltar um idoso e uma criança no bairro Agenor Martins de Carvalho, zona Leste de Porto Velho. O suspeito foi preso com uma moto roubada com a placa adulterada.

De acordo com uma testemunha, o idoso e a criança estavam na rua quando foram abordados por Valdeci e um comparsa. Armados, anunciaram o assalto, subtraíram os pertences e em seguida fugiram. A testemunha informou que as vítimas seguiram para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Uma equipe da polícia foi ao local do assalto e com as informações das características dos suspeitos, iniciaram a busca. Valdeci foi abordado pelos militares nas proximidades da Avenida Raimundo Cantuária com Avenida Guaporé em uma motocicleta 125 CC, de cor vermelha.

Foi realizado uma revista e durante a pesquisa veicular foi contado que a motocicleta tem registro de roubo/furto do dia 8 de novembro de 2018. O veículo estava com o chassi raspado e com a placa de outra motocicleta. Questionado, o suspeito disse que a moto era emprestada de um tio e não prestou mais detalhes.

A guarnição levou o suspeito ao local do assalto, onde a testemunha o reconheceu e informou que a arma do assalto estava com o comparsa que havia fugido junto. Foi realizado buscas pelo outro suspeito, mas a equipe não obteve êxito.

Diante dos fatos, Valdeci foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia



Deixe o seu comentário