Porto Velho/RO, 24 Março 2024 20:49:07
PLANTÃO DE POLÍCIA

Suspeito é preso com armas e moto roubada desmontada

A Polícia Militar através do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) com apoio da Guarnição de Rádio Patrulha prendeu um Jovem com duas..

A- A+

Publicado: 05/06/2019 às 10h03min

Foto: Diário da Amazônia

A Polícia Militar através do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) com apoio da Guarnição de Rádio Patrulha prendeu um Jovem com duas armas sendo uma espingarda e uma outra tipo garrucha e ainda uma motocicleta todo desmontada com registro de roubo ou furto da Cidade de Ouro Preto do Oeste.

Ciro Conceição de Souza foi preso após a Central de Operações receber uma ligação que um jovem estaria desmontando uma motocicleta na rua Tarauacá com T-16 no bairro Cafezinho, prontamente uma Guarnição do Patamo deslocou ao local constatando a veracidade da denuncia, no local os Policiais contactaram com a esposa de Ciro que declarou não saber que a motocicleta era produto ilícito.

Minutos depois Ciro chegou ao local e afirmou que havia adquirido a motocicleta como o chamado “peido” e quando desconfiou que poderia se tratar de uma motocicleta roubada ou furtada tentou desfazer da mesma levando os Policiais onde o mesmo havia deixado o chassi da motocicleta Honda Titan de cor azul e placa NBV-4285 da cidade de Ouro Preto do Oeste. Ciro recebeu voz de prisão e juntamente com as armas e a motocicleta desmontada foi apresentado ao Delegado de plantão.



Deixe o seu comentário