Porto Velho/RO, 23 Março 2024 05:22:56
PLANTÃO DE POLÍCIA

Suspeito é preso em flagrante durante roubo em loja

Pai da vítima viu a ação dos bandidos pelas câmeras de seguranças.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 13/07/2018 às 20h13min | Atualizado 13/07/2018 às 21h17min

Suspeito foi preso em Flagrante (Imagem RedetvRO)

Um assalto a mão armada aconteceu no final da tarde da sexta-feira (13), na Rua José Camacho entre as Ruas Elias Gorayeb e Rafael Vaz e Silva, zona Norte de Porto Velho. A dupla de assaltante invadiram uma loja e renderam as vítimas.

De acordo com informações, um dos suspeitos entrou no estabelecimento se passando por cliente. Ele distraiu o proprietário que o atendia, momento em que o outro suspeito anunciou o assalto.

O pai da vítima percebeu o movimento estranho e viu o filho sob a mira da arma através das câmeras de monitoramento. Ele foi até a loja e o suspeito atirou contra o homem. Em seguida a dupla fugiu do local.

Durante a tentativa de fuga, um dos suspeitos, que não teve o nome divulgado, foi contido por populares que presenciaram a cena.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) que passava pelo local, acionou o apoio de outras viaturas. Ninguém ficou ferido com os disparos dos assaltantes.

Até o fechamento da matéria, o outro assaltante não havia sido detido. A guarnição que estava no local, tomou conhecimento do fato, e junto com as vítimas foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro de ocorrência. o assaltante recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Polícia.



Deixe o seu comentário