Porto Velho/RO, 21 Março 2024 23:44:05
PLANTÃO DE POLÍCIA

Suspeito é preso pela PM com moto roubada, arma e munição

Rodrigo T. S., de 19 anos, foi preso com uma motocicleta roubada após ser flagrado pela Polícia Militar (PM) em alta velocidade no..

A- A+

Publicado: 19/02/2019 às 11h32min

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia

Rodrigo T. S., de 19 anos, foi preso com uma motocicleta roubada após ser flagrado pela Polícia Militar (PM) em alta velocidade no cruzamento das ruas Gregório Alegre com Avenida Mamoré, zona Leste de Porto Velho. O suspeito foi alcançado na Rua Antônio Vivaldi, no bairro Aponiã, durante a noite de segunda-feira (18).

De acordo com o boletim, o suspeito estava em alta velocidade quando a equipe, que estava indo em outra ocorrência, avistou e iniciou a perseguição. O suspeito foi detido quadras depois e realizado a abordagem.

Durante a revista pessoal, foi localizado uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 36, e em uma breve pesquisa na placa da motocicleta, foi constatado que se tratava de uma Biz de cor azul, com restrição de roubo conforme ocorrência registrada em 16 de fevereiro de 2019.

Questionado sobre a procedência da arma e da motocicleta, O suspeito apenas disse que a arma era para sua proteção e que a motocicleta, havia sido comprado por R$ 400.

Mediante aos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito e encaminhado à Central de Polícia ficando a disposição da Justiça.

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia



Deixe o seu comentário