Porto Velho/RO, 18 Março 2024 22:31:25
Plantão de Polícia

Suspeito é surrado e preso depois de tentar roubar bike

Passava das 22:00 horas da noite, quando o o suspeito tentou roubar a bicicleta de um estudante que vinha da escola pra sua casa.

A- A+

Publicado: 10/04/2019 às 16h37min

Este suspeito sendo apresentado na central de flagrantes identificado como Bruno da Silva de 26 anos foi preso pela guarnição do batalhão de choque na zona sul da capital acusado de tentativa de roubo.

Passava das 22:00 horas da noite, quando o o suspeito tentou roubar a bicicleta de um estudante que vinha da escola em uma rua no Bairro Cohab Floresta.

O plano de roubar a bicicleta foi por água abaixo quando o estudante entrou em luta corporal com suspeito, não obtendo sucesso durante a luta com a vítima e vendo que estava perdendo o marginal aplicou uma mordida no braço do Estudante porém foi contido por populares que presenciaram a ação criminosa do suspeito.

O jovem estudante de apenas 19 anos relata mais detalhes da tentativa de roubo frustrado do marginal, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor logo em seguida foi apresentado na cidade de flagrantes à disposição do Delegado plantonista.

CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:



Deixe o seu comentário