Porto Velho/RO, 26 Março 2024 14:51:31
PLANTÃO DE POLÍCIA

Suspeito tenta matar sogro a tiros em festa de aniversário

Por telefone, a polícia convenceu o suspeito a se entregar

Por Rota Policial News
A- A+

Publicado: 06/05/2019 às 08h20min

Foto: Divulgação

Na madrugada do domingo (5), um homem foi preso por porte ilegal e disparo de arma de fogo após uma confusão generalizada que envolveu os parentes em uma comemoração. O caso aconteceu no Setor 19, em Vilhena.

De acordo com a ocorrência, um homem estava incomodado com uma festa de aniversário feita por seu sogro e chegou pedir para que o volume do som fosse abaixado, mas teve a solicitação negada. Diante disso, iniciou-se uma discussão entre os dois.

Sogro e genro entraram em luta corporal, enquanto os parentes que estavam na festa tentavam separar a briga, o que resultou em uma confusão generalizada. Em meio ao tumulto, o genro sacou um revólver e atirou no chão, mas conseguiu fugir e esconder a arma de fogo no bagageiro da motoneta da esposa, que também fugiria.

Porém, a Polícia Militar chegou rápido ao local dos fatos, abordaram a mulher e apreenderam a arma de fogo. Os policiais ligaram no telefone do suspeito, que foi convencido a se entregar. Feito isso, foi preso em flagrante por porte ilegal e disparo de arma de fogo. A ocorrência está registrada na Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública).



Deixe o seu comentário